domingo, 12 de dezembro de 2010

Turbilhão..


Hoje eu dormi mas do que deveria. Inacreditável como algumas pessoas conseguem ler meu blog... WOW.... essa tecnologia é terrível. Eu achei que ninguém dava muita bola para isso, acho que era porque antes eu também não dava bola para isso. Talvez um julgamento erroneamente colocado no plural. Estava refletindo sobre meu fim de semana. É certo magoar alguém que não merece para não magoar outra pessoa que não merece mas que você ama?!... Foi o que aconteceu. Tentei não magoar ninguém, mas era impossível. Então acabei magoando uma pessoa que não merecia. Mas eu amava a outra pessoa. Jamais me perdoaria em vê-lo magoado. Eu tinha/tenho o dever de protegê-lo e não de magoar ele. Sendo assim minha atitude de magoar a outra pessoa se torna justificável? Eu me senti uma pessoa horrível. Um sairia perdendo. Enfim, hoje teve mais brigas.... aquelas coisas que acontecem em qualquer família, mas dessa vez eu não estava envolvida. Estranho, mas de qualquer maneira me senti incomodada. Minha vida está um tormento, eu diria. Mas estou feliz. hihihih. Tá, eu conto. Mas eu conto outro dia. Hoje a noite será incrível. Porque? Porque sim, eu vou torná-la assim. Eu mereço. Como um brinde a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário