segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Recadinho....


Como começo.....
Bom para vocês entenderem vou tentar ser direta. Estou namorando é claro. Mas agora começaram a surgir infotúnios, garotas que são apaixonadas por ele e que desejam minha morte. Primeiramente queria deixar claro, por mais maldições que possam ter jogado em mim, quero lhes dizer que vaso ruim não quebra...rsrsrs... então não vai adiantar muito. Em segundo lugar, não é minha culpa se ele não quis vocês da forma que vocês gostariam. Desculpe, mas isso não é minha culpa. Terceiro, não me interessa se vocês tem planos de fazer ciúmes e estejam tentando me atingir. Eu confio nele e ele confia em mim. O que quer que você faça não irá me atingir. Quarto, parem de visitar meu orkut. Aposto que já sabem de cor o que está lá. E por último, vão todas para o inferno. E procurem algo saudável para fazer ao invés de tentar infernizar quem é feliz. Leiam um bom livro, trabalhem, e arranjem alguém que queira você. E sobre a opinião dele em relação a tudo isso eu não preciso nem dizer. Vocês já sabem também. Então, é isso.

Um comentário: