quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Aniversário...


Ontem foi seu aniversário...
rsrsr... dançamos na chuva, você apanhou do carro para conseguir estacionar, comemos um bolo quase por completo (golpes de chocolate), você sorriu, ahh...aquele sorriso.....aquele em que me apaixonei. Risadas..... aqueles olhares bobos.....
Quem disse que na vida não pode haver pedacinhos de ''cenas de filme''?? rsrsrsr
Esqueci o mundo.... eu sempre esqueço quando estou com você.... esqueço as horas, esqueço minha vida.... e o que vale é só aquele momento. Único momento. Eu não me vejo sem você. É como um carro sem pneus, uma canoa sem remos, um corpo sem alma. Me encontre aqui, e fale comigo, Eu quero te sentir, Eu preciso te ouvir, Você é a luz que está me guiando para o lugar onde encontrarei paz... novamente...
Você é a força que me faz andar, Você é a esperança que me faz confiar, Você é a vida pra minha alma, Você é meu propósito, Você é tudo...
E como eu poderia ficar aqui com você e não me comover com você? Me diga, como isso poderia ficar melhor?
Você acalma as tempestades, E você me dá repouso, Você me segura em suas mãos, Você não vai me deixar cair, Você roubou meu coração, E me deixou sem fôlego.... Pois você é tudo que eu quero, Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo....
E eu desistiria da eternidade para te tocar....
Pois eu sei que você me sente de alguma maneira,
Você é o mais próximo do paraíso que já conheci,
E eu não quero ir para casa agora,
E tudo que posso sentir é este momento,
E tudo que posso respirar é a sua vida,
E eu não quero que o mundo me veja,
Porque eu não acho que eles entenderiam...

Um comentário: