domingo, 5 de dezembro de 2010

Destino tolo


Queriaa tentar explicar o turbilhão de coisas que aconteceram, está acontecendo e irá acontecer. Eu precisava de um porto, precisava da pista, para o meu navio, para o meu avião. Já conheceu alguém que se parece tanto com você que até se confunde se por acaso você não está conversando com seu próprio espelho? E quem liga. A única coisa que sei é que estou feliz. Pode ser momentaneo, pode ser por pouco tempo, pode acabar logo, mas estou feliz. É melhor você ser feliz por um período pequeno de tempo do que rejeitar a felicidade por ela parecer tão curta. Afinal, quem consegue tudo o que quer(?). Sabe quando você procura alguém, e busca, e corre atrás e descobre que o que você queria estava bem ali ? Do seu lado? De repente? E você tão ocupada em procurar. Eu não sabia. Talvez tudo o que eu passe agora, pelas minhas escolhas, seja insignificante para o resto do mundo. Talvez eu grite, chore, dê risadas, pense, o estômago dê piruetas, ou eu simplesmente diga:'' Hey, eu amo você''. Ninguém sabe afinal. As vezes xingar não é suficiente, amar com todas as suas forças não é suficiente, odiar não é suficiente, rir não é suficiente, perdoar não é suficiente, olhar nos olhos não é suficiente. Eu errei muito, com muitos e para muitos. Admito. Mas não posso/consigo ver outra vez alguém me escapando pelos dedos. Eu não posso/quero te deixar ir, não agora, não ainda, talvez nunca. Eu sei que, quando a vida lhe dá além de suas expectativas é irracional se lamentar quando isso termina. Mas é certo se lamentar e não fazer nada? Dar seu sangue se for preciso? Tudo ir e você sempre ficar para trás? Dessa vez eu não quero ser só uma lembrança, mesmo que eu saiba que meu destino é esse. Então tapa-me os olhos, tapa-me os ouvidos e diz que isso tudo é mentira.

''Sommes nous les jouets du destin? Souviens toi des moments divins, planants, éclatés au matin.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário