terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Amor...


Não sabia que ainda existia......
Mateus, ainda bem que te encontrei, Já não havia mais sentido em seguir em frente, Como você consegue? Me fazer rir... Me fazer chorar... Me fazer esquecer tudo... É como se não houvesse coisas ruins, estar perto de você, significa esquecer o mundo. Olhar nos seus olhos, segurar sua mão de maneira que eu nunca mais queira sair dali. Como se explica o amor? Jéss diz: '' Tá bom Don Juan, senta lá'' Ele olha no fundo dos meus olhos e dá aquele sorriso, como um sol entre as nuvens aparecendo depois de uma tempestade, As suas 100 maneiras de me fazer sorrir, me atiçar quando estou brava, Criar mil situações imaginárias para testar reações, E mil coisas. Como posso te explicar? Você me deixa sem ar todas as vezes que te vejo... Eu me lembro do nosso primeiro dia, seu olhar... você bagunçando meu cabelo.. Estar com você é esquecer o mundo e se sentir no paraíso... Como poderia explicar? Alguém sabe explicar o amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário