quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Amanhã..


Meus ouvidos precisavam da melodia de um piano. E ninguém melhor do que Yann Tiersen para me proporcionar esse momento. Muitas pessoas podem ver nostalgia ou tristeza em certas músicas dele, como por exemplo ''Childhood'' ou ''Summer 78'', eu vejo encanto, um universo inteiro pairando ao movimento do vento. Eu vejo o sol, o olhar incrédulo para as minunciosas coisas que estão a nossa volta. Ninguém mais vê um sorriso ou uma expressão de silêncio em meio ao caos. Eu vejo. Queria ser um pouco mais normal, as vezes. Será que é só eu que vejo o mundo dessa forma? Pessoas tão preocupadas em viver o futuro que esquecem de viver o presente. Só nos lembramos da importância de tudo isso quando alguém morre ou desaparece. Já disse o quanto você ama aquela pessoa? E se você fosse morrer hoje? Fez tudo o que queria? E se aquela pessoa morresse hoje? Você disse e fez tudo o que queria antes dela partir? Há uma imensidão, um infinito. Porque não usá-lo? Certa vez alguém me disse ''Ame o máximo de pessoas que puder, o mais sincero que puder''. Vivemos aos tropeços. Porque não posso me aventurar a dizer ''Felizes para sempre'', ou dizer '' Eu te amarei para sempre''? Bobagem. Porque esperar amanhã para fazer isso? Talvez eu nem chegue lá. Me lembro de quando eu conversava com a lua. Contava a ela todos os meus segredos. E era feliz. Agora cresci. Me tornei ocupada demais (?). Tudo era bobagem (?). Parece loucura mas fiz isso de novo. Depois de tantos anos. Foi engraçado. Mas sincero. Porque não amar alguém com todas as forças? Pessoas vem e vão, mas a maioria nunca irá esquecer o que você as fez sentir. Seja bom ou ruim. Estou seguindo o conselho da pessoa que conseguiu se conectar no meu mundo. Estou amando o máximo que posso, e por incrível que pareça, o mais sincero que eu pude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário