domingo, 29 de maio de 2011

Viajando para me ver..


Quando te vi entrando pelo meu portão não sabia o que fazer. Se ficava parada ali te vendo, se corria e te abraçava com todas as forças do mundo, se deixava você entrar na minha casa e te trancasse para nunca mais ter que ir embora. Você me deu um beijo suave e susurrou delicadamente com sua mão quente no meu rosto ''Oi'' , abriu aquele lindo sorriso e me beijou de novo. Passamos a tarde juntos, você rindo das minha fotos de criança, você conversando comigo no colo, abraçados ao sol para fugir do frio...ficando ali sem dizer uma palavra... só olhando um para o outro. Dois dias com você são suficientes para mudar todo o meu humor. Você dizendo ''valeu a pena vir por você, minha pequenina''. Eu dizendo ''Não quero que você vá de novo'' e você respondendo ''não se preocupe, você logo estará lá. Tente não pensar muito nisso. Pense que eu estou aqui, porque vou estar em pensamento.'' Você acordando e de repente me abraçando forte, de um jeito que só você sabe fazer. Você brincando com o meu cabelo enquanto eu estava deitada no seu colo e falando sobre tudo, rindo, ficando sério, só olhando, me abraçando, me dando milhões de beijos e uma infinadade de coisas. Com você o tempo passa rápido demais. Queria poder parar o tempo para sempre. Minha família fazendo balburdia e te colocando no meio te fazendo rir, te fazendo brincar, te fazendo ser mais feliz. A parte ruim foi a despedida. Ter que soltar sua mão apertada na minha para deixar você ir mais uma vez. Você dizendo '' cuidado com os gaviões'' e eu dando muitas risadas. Você me dá um último abraço e diz '' a gente vai se ver logo'', eu dou um último sorriso e então você me dá o beijo mais apaixonado e diz ''até logo meu amor''. Então você entra no ônibus e te vejo ir mais uma vez. É difícil te ver ir. Espero que isso um dia acabe, e eu não tenha que te ver nunca mais partir. Sabendo que vou estar com você para sempre até que meu coração pare de bater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário