quarta-feira, 25 de maio de 2011

Can't take my eyes off You...


Parece que eu sempre te conheci, e juro que sonhei com você todas aquelas noites sem fim em que eu estava sozinha e ainda não te conhecia.....
É como se eu tivesse sempre procurado e agora sei que valeu....Com você me sinto finalmente em casa.
Estou caindo, pensei que soubesse como era, mas com você parece que é o primeiro dia da minha vida.
Porque você me deixa sem fala, quando fala comigo....Você me deixa sem ar da maneira como olha pra mim...
Você consegue me desarmar, minha alma está brilhando... Não posso evitar me render a você.
Pensei que pudesse resistir a você, pensei que eu era forte, de alguma maneira você é diferente do que eu conheci
Não te vi chegando....Você me pegou de surpresa e roubou meu coração antes que eu pudesse dizer não...
A maneira que você sorriu, a maneira como você tocou meu rosto...
Você me deixa sem ar , é algo que você faz que eu não consigo explicar....
Eu correria milhas pra escutar você dizer meu nome
Não posso evitar me render a você.... Eu te amo meu pequeno pedaço do céu.... Mateus, você é o meu amor, o que esperei por toda a vida.

♪♫Cary Brothers - Can't take my eyes off You♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário