domingo, 15 de maio de 2011

Mateus...






Descobri que o que nós temos é um presente, e só estava tentando retribuir. E, nós somos o encaixe perfeito. Às vezes você vê coisas que eu não vejo. Então alguém pode se perguntar porque alguém do seu porte poderia ficar com uma mulher que é tão imperfeita. Quando você foi embora, pensei que não podia trazê-lo para estar no caminho do meu destino. Minha vida toda foi cheia de relacionamentos que acabaram cedo. E quando você se foi me senti perdida. E sabia que sempre estaria esperando por você. E naquele dia quando você me abraçou e o jeito como seus olhos brilharam quando você sorriu, eu soube. Soube que era você quem eu sempre precisei. E preciso que saiba disso. E isso me fez uma pessoa melhor, você me faz uma pessoa melhor e também é como se estar comigo te faz um homem melhor. Como minha mãe diz: ''Aqueles que você ama sempre estarão com você''. Apesar do mundo ver esse homem forte e independente, nunca conheci alguém tão meigo e com coração tão puro. Quando estive perdida, sempre estava lá para me ajudar. Então quando percebi que poderia perdê-lo, percebi que me arrependeria muito de uma coisa, que é não ter ido atrás. Sei que estaria arriscando tudo, mas estou pronta para dar este salto. Não há mais ninguém com quem eu queira pular junto. Eu quiz que nossos dias fossem perfeitos, mas a perfeição é algo difícil de se ter. A vida é um pouco confusa, e quando chega o amor, acho que é como meu pai dizia sobre o exército: ''Você só se alista se é a única coisa que você consegue se imaginar fazendo''. E Mateus, não posso imaginar passar um momento da minha vida sem você. Prometo que sempre o protegerei, assim como sempre me protegerá. Você não é só meu namorado, você é meu melhor amigo, minha casa, e meu verdadeiro amor. Eu sou sua e serei para sempre. E com você ao meu lado, nunca estarei sozinha. Eu lhe prometi o resto da minha vida com você. Você sempre acreditou em mim, e eu sempre acredito em você. E quando se acredita em alguém, não é por um minuto, ou só por este momento, é por toda a vida. É para sempre.

♪♫The Notebook Soundtrack: Main Title ♪♫

Um comentário:

  1. Que linddoo!

    Parece aquelas declarações pros maridos que foram lutar na Guerra do Golfo. hauahau

    (Brincadeirinha)

    Mas, de verdade, eu adorei!

    O amor é mesmo um enigma. A moça forte e segura se entregando a esse sentimento tão contraditório. rsrs

    Tomara que o Mateus não demore a voltar.

    beijos

    ResponderExcluir