quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sendo assim..


Quando você chegou me faltou o ar... Eu senti tanto a sua falta. Senti falta do seu beijo do seu abraço. Do seu sorriso. Você idealizando nosso destino. Um ano. Juntos a um ano. Como o tempo voa. E como você disse, cada vez mais o sentimento aumenta. Você diz '' Amor, o que temos é uma coisa inexplicável. Não somos apenas namorados, somos muito mais que isso''. Não importa a distância. Quando você me diz ''Eu te amo'' é como se o tempo parasse. Horas e horas apenas olhando um nos olhos do outro. Suas palavras aquecem meu coração. E cada vez mais eu amo você. E eu nem sabia que isso era possível. Ele diz ''Não chore, eu estarei com você agora e para sempre''. E por você eu lutaria contra o mundo. Você o meu príncipe e eu sua princesa. Vivendo um conto de fadas. Onde o que eu só quero é o final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário