domingo, 25 de setembro de 2011

A distância que mata...


Eu volto há tanto tempo e cada vez parece que o meu tempo não passou, Eu não encontro nada que me dê motivo outra vez pra procurar o que sobrou.. Eu vivo condenada e sem saída.. até poder te encontrar de novo e de novo.
Tão acabada, com o desejo de que você estivesse aqui.. e eu estou presa, com meus pensamentos em você.. e sua memória.. e como toda música me lembra de como costuma ser.. eu sei que às vezes vai chover... mas como você me disse ''Meu amor um dia isso vai acabar, e ficaremos juntos para sempre, e não teremos que ficar longe um do outro de novo, nunca mais.".. então eu paro e penso.. só eu sei de você... no final das contas eu só não quero deixar você ir de novo e de novo. Está chegando, como você disse... um ano que estamos juntos.. todo esse tempo sorrindo.. e não há ninguém que te ame mais do que eu... eu só quero estar com você logo.. de uma vez.. e nunca mais ter que dizer adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário