sexta-feira, 9 de setembro de 2011

E agora...


Eu pensei se deveria ou não confessar. Entre os dois acabei escolhendo escrever. É o que dizem, para libertar a alma você precisa libertar o que tem em você primeiro. Nunca fiquei tão vunerável em toda a minha vida como nesses últimos 5 dias. Quando ele veio me ver, acabou nem percebendo, e nem eu percebi o quão fundo estavamos indo. Ele atingiu minha infância, atingiu meu passado, meu futuro e muito mais coisas. Me senti um criança de novo. Desprotegida por todas as barreiras e traumas que criamos ao longo da vida, e ele estava ali, ele era o meu novo muro, o que me proteje agora. E eu nem sabia que eu poderia amar ainda mais ele. E agora eu descobri que o amo mais ainda. Mais do que eu já amava. O toque de suas mãos, tão gentil, tão suave. Eu passei tanto tempo sem dizer nada, só olhando ele e ele olhando tão carinhosamente para mim. Sim, só era eu e ele, ali. E eu não consegui criar mais nenhum muro, nenhuma barreira, nenhum tipo de proteção, ele quebrou todas. E agora ele me protegia por completo. Eu juro que posso sentir ele cada segundo. E só de pensar meu lábios formam um sorriso. E cada um sorri com o destino que nos uniu tão delicadamente. E agora eu sei que eu não posso viver mais sem ele. E cada vez que ouço a voz dele me dizendo "Eu te amo", eu fico indefesa.

http://www.youtube.com/watch?v=lENEFVo1MqU&feature=related


Nenhum comentário:

Postar um comentário