domingo, 25 de setembro de 2011

A distância que mata...


Eu volto há tanto tempo e cada vez parece que o meu tempo não passou, Eu não encontro nada que me dê motivo outra vez pra procurar o que sobrou.. Eu vivo condenada e sem saída.. até poder te encontrar de novo e de novo.
Tão acabada, com o desejo de que você estivesse aqui.. e eu estou presa, com meus pensamentos em você.. e sua memória.. e como toda música me lembra de como costuma ser.. eu sei que às vezes vai chover... mas como você me disse ''Meu amor um dia isso vai acabar, e ficaremos juntos para sempre, e não teremos que ficar longe um do outro de novo, nunca mais.".. então eu paro e penso.. só eu sei de você... no final das contas eu só não quero deixar você ir de novo e de novo. Está chegando, como você disse... um ano que estamos juntos.. todo esse tempo sorrindo.. e não há ninguém que te ame mais do que eu... eu só quero estar com você logo.. de uma vez.. e nunca mais ter que dizer adeus.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011


Eu sei, eu sei, eu devia escrever mais. As vezes, é mais fácil dizer que você está bem do que tentar explicar todas as razões pelas quais você não está. E por isso tenho tentado não escrever. Não gosto de ser tão frágil ou que preciso tanto dele. Mas preciso. Pior, talvez eu nem consiga me controlar mais. Estou remando por águas que não conheço. Nunca amei alguém tão intensamente. Dizem que é o efeito do primeiro amor. Estou ficando louca. Sinto tanto a falta dele. É algo que não consigo controlar. Finalmente eu sei o que é o amor puro e verdadeiro.

domingo, 11 de setembro de 2011

=)


E o meu coração foi atrás de você, te encontrou e não quiz mais voltar.
E o seu coração veio e ocupou o lugar vazio que havia ficado. E os dois, nós dois, ficamos completos de novo. Um com o coração do outro.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

E agora...


Eu pensei se deveria ou não confessar. Entre os dois acabei escolhendo escrever. É o que dizem, para libertar a alma você precisa libertar o que tem em você primeiro. Nunca fiquei tão vunerável em toda a minha vida como nesses últimos 5 dias. Quando ele veio me ver, acabou nem percebendo, e nem eu percebi o quão fundo estavamos indo. Ele atingiu minha infância, atingiu meu passado, meu futuro e muito mais coisas. Me senti um criança de novo. Desprotegida por todas as barreiras e traumas que criamos ao longo da vida, e ele estava ali, ele era o meu novo muro, o que me proteje agora. E eu nem sabia que eu poderia amar ainda mais ele. E agora eu descobri que o amo mais ainda. Mais do que eu já amava. O toque de suas mãos, tão gentil, tão suave. Eu passei tanto tempo sem dizer nada, só olhando ele e ele olhando tão carinhosamente para mim. Sim, só era eu e ele, ali. E eu não consegui criar mais nenhum muro, nenhuma barreira, nenhum tipo de proteção, ele quebrou todas. E agora ele me protegia por completo. Eu juro que posso sentir ele cada segundo. E só de pensar meu lábios formam um sorriso. E cada um sorri com o destino que nos uniu tão delicadamente. E agora eu sei que eu não posso viver mais sem ele. E cada vez que ouço a voz dele me dizendo "Eu te amo", eu fico indefesa.

http://www.youtube.com/watch?v=lENEFVo1MqU&feature=related


quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sendo assim..


Quando você chegou me faltou o ar... Eu senti tanto a sua falta. Senti falta do seu beijo do seu abraço. Do seu sorriso. Você idealizando nosso destino. Um ano. Juntos a um ano. Como o tempo voa. E como você disse, cada vez mais o sentimento aumenta. Você diz '' Amor, o que temos é uma coisa inexplicável. Não somos apenas namorados, somos muito mais que isso''. Não importa a distância. Quando você me diz ''Eu te amo'' é como se o tempo parasse. Horas e horas apenas olhando um nos olhos do outro. Suas palavras aquecem meu coração. E cada vez mais eu amo você. E eu nem sabia que isso era possível. Ele diz ''Não chore, eu estarei com você agora e para sempre''. E por você eu lutaria contra o mundo. Você o meu príncipe e eu sua princesa. Vivendo um conto de fadas. Onde o que eu só quero é o final feliz.

Você nos meus sonhos


Todas as noites nos meus sonhos
Eu vejo você, eu sinto você,
É assim que eu sei que você segue em frente
Longe toda a distância
E espaços entre nós
Você veio me mostrar que continuará
Perto, longe, onde quer que você esteja
Creio que o coração segue em frente
Uma vez mais, você abre a porta
E você está aqui, no meu coração
E o meu coração continuará e continuará
O amor pode nos tocar uma vez
E durar uma vida.
E nunca nos abandonar até termos partido.
Amor foi quando eu amei você,
Um momento verdadeiro a qual me seguro
Em minha vida nós sempre seguiremos em frente
Perto, longe, onde quer que você esteja
Creio que o coração segue em frente
Uma vez mais, você abre a porta
E você está aqui, no meu coração
E o meu coração continuará e continuará
Há um pouco de amor quando você ainda não foi embora.
Com você aqui não há nada que eu temo
E eu sei que meu coração seguirá em frente
Ficaremos para sempre dessa forma
Você está seguro em meu coração
E meu coração continuará e continuará

♪♫My Heart Will Go On ♪♫