domingo, 5 de junho de 2011

Você, minha droga..


As vezes fecho os olhos e começo a sentir o que estaria sentindo se você estivesse aqui do meu lado agora. As palavras sendo escritas como um piano tocado criando uma composição. Você é a música que acalma meus ouvidos. Você é a luz que entra nos meu olhos e aquece meu corpo. Você é a alma que me carrega e me faz viver. Você é como uma droga pra mim. Eu te espero cada segundo da minha existência. E suas palavras são o que me fazem sorrir. Eu não vejo a hora de estar com você. Você diz que sente a minha falta assim como eu sinto a sua. Você diz que não nasceu para ficar longe de mim, e eu sei que não nasci para ficar longe de você meu amor. Seu beijo delicado, suas doces palavras, seu toque, seu abraço, o seu cheiro são como mel para mim. Eu não consigo parar de pensar em você um segundo. Você diz que se imagina aqui, comigo, de novo, como esteve tão recentemente, disse para pensar que você esta aqui porque você vai estar em pensamento junto comigo, e suavemente eu sinto você e minha mente te projeta ao meu lado. Eu sei que a distância logo irá desaparecer. Juntos, logo logo, como você disse. Eu te amo muito, mas do que alguém conseguiria suportar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário