sábado, 18 de junho de 2011

Vem logo...


Sentir a sua falta já virou rotina. Lágrimas saem sem esforço algum. Eu posso passar cem anos com você, mas se eu ficasse sem você só por um dia eu sentiria sua falta como um enorme buraco, um vazio, e as lágrimas rolariam sem esforço algum de novo. Eu não sei descrever o que nós temos. É algo tão irreal. Você mesmo disse: ''Somos mais que namorados, a palavra 'namorados' não é algo muito amplo, temos muito mais que isso, temos algo inexplicável''. E eu concordo com você. Eu sinto a sua falta. Eu sinto a sua falta. Eu sei que logo estaremos juntos, dias apenas. Mas parece uma eternidade. Eu quero ficar junto com você logo, e para sempre. Não estou conseguindo mais ficar longe de você. Cada vez mais está ficando difícil ficar longe de você. Eu não sei explicar. Mas a ferida dói cada vez mais. Só você perto de mim pode me completar. Mais ninguém. E mais nada. Eu rezo para que este sonho nunca termine. O que eu sinto por você é tão sincero. Tão puro. Não conseguiria sem você. Simplesmente, não conseguiria sem você. Eu te amo. Eu sinto sua falta. E cada vez mais está difícil ficar longe de você. Eu sinto sua falta. E cada vez mais está difícil ficar longe de você. Vem logo me buscar. Eu te amo. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário