terça-feira, 7 de junho de 2011

Só esperando...


Descobri que a vida é feita de paciência. Por isso dizem '' o amor é paciente, é benigno, o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." Talvez eu tenha compreendido esse pequeno texto a força. Na base do aprendizado da vida ''querendo ou não'', eu aprendi. E sendo assim, aprendi a amar e aprendi a ser amada. Aprendi a esperar. Aprendi que quando se ama, você sabe que simplesmente daria o mundo aquela pessoa. E agora que eu sei o quanto sou importante para ele sem dúvida alguma, eu sigo em frente, sem medo do futuro. Você disse: ''Não quero que tenha dúvidas de que é especial para mim, não nasci para ficar longe de você''. Você está provando isso. E, sabe, é tudo o que eu preciso. Você. Não preciso de mais nada. Você vai vir de novo, logo. Eu sei que te vi ''agora'' praticamente quando veio para cá. Mas alguns dias sem você já são uma eternidade! O meu quarto foi carimbado por você! kkkkkkkkkk! E agora é a minha vez não é?! ahhahahahah! Não vejo a hora bebê! Está chegando! Está chegando! Eu te amo meu pequenino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário