domingo, 6 de março de 2011

Sempre volto em você..


Fiquei 30 minutos olhando para a ''nova postagem'' do meu blog, pensando no que ia escrever. Estava esperando que os pensamentos chegassem o mais rápido possível. E o pior de tudo é que não faço a mínima idéia de que pensamentos eu esperava. [triste] (?). Por mais que eu corra ou tente fugir, de certa forma meus pensamentos e tudo o que sou encontram seu caminho de volta para ele. Só de ouvir a voz dele eu simplesmente flutuo, sem esforço nenhum e sem pedir. A vida tem vários caminhos, e entre eles o destino improvisa. Amar ele é como cair, fácil, rápido e livre. Não amá-lo é como se eu lutasse contra o vento e esperasse que ele me trouxesse para cima. Não tem como. Eu o amo tanto. Mateus, se não fosse por você, talvez eu nunca tivesse conhecido o amor, então, obrigado por ser a pessoa que me ensinou a amar. E eu quero me encontrar. Encontrar meu caminho. Junto com você. Nem que seja em pensamento por todos os outros dias da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário