quinta-feira, 3 de março de 2011

Não estou louca [ainda].


Eu tentei fugir e não escrever hoje, talvez nunca mais. Acho que perdi. Isso daqui é meio viciante. Estou sem sentido hoje [não reclame]. Meus pés estão gelados. Era para mim estar dormindo. Minha colheita feliz deu tiuti! O carnaval está ai, e não faço a mínima idéia do que ainda vou fazer. Li um blog chato, escutei opiniões loucas e sem sentido e não disse nada. Fiquei meio por mim mesma hoje. Sem opinião, sem idéias, sem gostar de nada, sem querer nada. Eu devia colocar uma meia. Eu devia excluir minha colheita feliz. Eu devia ter causado polêmica nas opiniões alheias. Eu devia tanta coisa. Eu deveria... falar menos, ser mais discreta, muito mais discreta, menos egoísta, morar mais perto, fazer tudo direito como deve ser, correr menos, me ausentar menos... Isso quer dizer que: eu não deveria ser EU? Talvez. E que se dane as meias [rs]. Eu gosto do frio. Gosto de sentir sua falta. Gosto de não sentir sua falta. Gosto de ser meio anormal. Dei a louca de comer pizza as 4hs da tarde. Pensei em não pensar em nada. Pensei em ir para a praia de onibus e dormir em uma barraca. Matutei quais concursos devia fazer. E porquê. Descobri que tenho medo das pessoas. E eu tenho que confessar que as pessoas me assustam. É sério. Não se fazem mais pessoas comuns como antigamente. Que meedo de vocês... E qual a finalidade desse blog? Nenhuma. rs. Isso me assusta, ainda mais pelo número de pessoas que perdem seu precioso tempo lendo isso daqui. Poderiam estar lendo coisas mais interessantes e que provavelmente ia melhorar seu futuro. Ou já que preferem ler o que eu escrevo, talvez possam me dar uma meia de presente. Qual a filosofia do frio? O frio aquece as pessoas [eu acho]. Qual a filosofia da colheita feliz? Perda de tempo [para quem tem um pouco dele]. Qual a filosofia de um blog? Esperar ganhar meias de quem lê [ou não]. rs. Qual a razão de amar alguém? Acabar com sua vida tentando ter essa pessoa para sempre. Amar loucamente como Romeu e Julieta. Isso faz sentido para os dois? Não sei a resposta. Preciso carregar meu celular. Vou dormir. E deixar minha mente vagar pelo nada. -Crise de indentidade-

Um comentário:

  1. "Poderiam estar lendo coisas mais interessantes e que provavelmente ia melhorar seu futuro"
    conhecer vc eh a fundo eh uma tarefa interessante, naum se subestime ;)

    ResponderExcluir