sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Planejando..


Acho que uma das coisas mais difíceis de se fazer é não planejar algo. Como dizem ''deixa acontecer''. Não consegui costurar isso na minha mente. Não é uma coisa fácil deixar os dados rolarem. De alguma forma você sempre fica torcendo para que eles caiam naqueles exatos números. SEmpre foi assim. Você sempre torce para acontecer aquilo da forma como você gostaria. Sendo assim dificulta ainda mais não planejar nada e deixar que simplesmente as coisas fluam assim... Eu não sei o que o meu futuro me espera. Mas como nos dados, eu desejo que sejam aqueles números. Não quero sofrer um segundo a mais. Quero rir do que eu fiz, ser feliz com a pessoa que amo, acordar olhando os raios de sol tocarem minha pele dizendo ''bom dia minha pequena flor''. Ou que a lua ilumine todos os lugares por onde desejo passar. Quero sentir a música no ar. Quero me sentir sorrindo por nada, por simplesmente sorrir. Quero flutuar. E quero que ele voe comigo. É difícil não planejar, e mesmo que quisermos o futuro sempre será incerto. Desconhecido. Mais ainda assim eu queria aqueles números. Eu posso simplesmente sonhar? Sem ser acordada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário