sábado, 1 de janeiro de 2011

Eu te amo..


''E'' e ''se'' são palavras que por si só não apresentam nenhuma ameaça, mas se colocadas juntas, lado a lado, elas tem o poder de nos assombrar a vida toda. ''E se?'', ''E se?''... Eu não sei como nossa história vai terminar, mas se o que sentimos é verdadeiro amor, então nunca é tarde demais, se é verdadeiro hoje então porque não seria para sempre? A gente só precisa de coragem para seguir o coração. É difícil imaginar um amor como o de Julieta, um amor que nos faça abandonar entes queridos, que nos faça cruzar oceanos, mas eu gostaria de acreditar se um dia eu sentisse esse amor teria coragem de ir atrás.. e é o que estou fazendo. E o que eu não fiz hoje, espero que eu o faça um dia. Nada é certo nessa vida. A única certeza que eu tenho é que eu amo você. É a única coisa que sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário