terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Florzinha...


Estou meio brava por outro motivo hoje. Mas eu consigo ignorar coisas ruins e pessoas desagradáveis instântaneamente. Ah, como adoro me ver olhando as pessoas e elas pensando em suas teorias ridículas que na verdade são apenas ignoradas pela sociedade e envergonhadas por serem tão banais e tão ''ninguém''. Garota, você não se enxerga, mas os outros sim. E isso mostra o quão podre você é, o quão merecedora de ser ignorada e rejeitada pelo universo você é... E eu tenho pena de você quando desmoronar na realidade. E eu vou estar lá, para rir de você. Sou maldosa e sem coração? Pois bem, foi você quem começou. Mas infelizmente eu não perco tempo com pessoas que merecem tanto desprezo da vida. Então continue apresentando o seu espetáculo e quando ele acabar você finalmente vai ver e não haverá sequer uma pessoa para aplaudir. Porque no seu circo, a palhaça é você, e não tem espectadores. Só isso, florzinha.

2 comentários: