terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sendo um pouco poeta..


''Inundada de qualquer coisa, ela era restos. Restos de si, do mundo, do desumano. Ela? Desfecho de insanidade, desencadeamento do medo, inútil sinal de queda, vestígios de algo infiltrável. A ela não cabia nada, não cabia esse mundo cruel, nela ele não bastava. Mundo? Coisa flácida!"

Pensei em mil motivos. Ensaiei milhares de vezes. Mas nenhum som saiu. Nenhuma imagem de um pensamento se tornou concreto. As vezes desisto. As vezes persisto.
"E seus olhos angustiavam a escuridão de seu ser reflexivo. E a adrenalina sempre foi uma fonte inesgotável de disfarces."

Simplesmente fui te ver. Te encontrar de novo. Mesmo não fazendo a mínima idéia do que ia acontecer. Fui guiada pelo extinto. Fui movida pelo amor.
"As nuvens não são feitas de algodão, mas se você imaginar, elas serão. E as princesas terão seus finais felizes, você não é princesa, mas, se você acreditar na sua imaginação, será fácil construir na realidade um final feliz."

Enfim encontrei meu caminho em você. Algo pelo que eu queira lutar. Algo que pela primeira vez em 20 anos desejei.
"E você não mais terá que conviver com todo esse amor que não é amor, alguém já te disse o que é amar de verdade e todos os conceitos que venham depois desse é apenas o que as pessoas gostariam que fosse para fugir de suas fraquezas."

Nunca pensei no pra sempre até encontrar pela primeira vez os seus olhos. Tudo em você me atrai. Como se tudo o que eu sou estivesse nas suas mãos macias e quentes.
"Você traz um mundo mágico dentro de você, guarde o amor dentro dele."

E assim eu estou seguindo. Buscando minha felicidade. Que é você. E pela primeira e única vez, ele me ensinou a amar. E ser amada.

Meu pequenino, eu realmente te amo.

Um comentário: