quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sendo sincera por alguns segundos


Estou mais ciumenta, mais inquieta, mais chorona, mais gentil, mais mandona, mais engraçada, mais tediosa, mais insensível, mais quente, mais fria, mais falante, mais quieta.... Estou sendo menos eu, menos esgoísta, menos pedinte, menos eu mesma.. Eu só estou a procura de um a coisa. Engraçado, que é isso que me move. De um jeito como nunca tinha acontecido. Eu já não sei mais o que fazer ou pensar. É tão, difícil e complicado. Eu me sinto como uma planta. Sem vida. No mesmo lugar. Procurando ventos que não chegam. Dizem que o que quer que você faça na vida será insignificante, mas é muito importante que você o faça, pois ninguém mais vai fazer. Eu estou tentando. Só quero que a paz que eu procuro chegue, que a esperança que eu tenho se realize, que o mundo pelo qual luto me acolha, que minhas palavras não sejam perdidas no vento. Eu já não tenho nada pra dar. Porque? Simplesmente porque eu já dei tudo o que tinha e tudo o que sou. Dizem que poucas pessoas realmente conhecem o amor verdadeiro, e eu tive o privilégio de ser uma das poucas pessoas que provaram o sabor disto. Eu sei que Deus está olhando por mim. Que está escrevendo o meu destino. E talvez eu entenda o sentido de tudo isso um dia. E talvez eu consiga respirar. Então eu oro para que o que tenho, o amor que sinto pelo meu pequenino dure para sempre. Que não acabe em tragédia. Não que eu seja dramática. Ou talvez eu seja. Mas isso é o mais sincero que consegui mostrar de mim. Porque sem meu pequenino eu não tenho sentido em viver. E sei que as pessoas só acreditariam quando acontecesse. E se um dia for preciso, as pessoas vão saber. Que disse o que há de mais sincero em mim. Ele me passa isso. E sem meu bebe, sem meu pequenino, sem meu amor, eu não tenho vida. A bíblia diz que sem amor nada do que fizer ou gostar terá sentido. Eu entendi o que Deus quiz dizer. E realmente, sem meu amor, sem ele, sem meu Mateuzinho, nada terá sentido. Então eu oro para que isso nunca termine. E quero um dia entender porque houve tantos problemas antes da gente ficar junto para sempre. E talvez um dia eu dê risadas por tudo o que passamos. Eu só sei que te amo.

Um comentário: