quarta-feira, 31 de agosto de 2011

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sendo um pouco poeta..


''Inundada de qualquer coisa, ela era restos. Restos de si, do mundo, do desumano. Ela? Desfecho de insanidade, desencadeamento do medo, inútil sinal de queda, vestígios de algo infiltrável. A ela não cabia nada, não cabia esse mundo cruel, nela ele não bastava. Mundo? Coisa flácida!"

Pensei em mil motivos. Ensaiei milhares de vezes. Mas nenhum som saiu. Nenhuma imagem de um pensamento se tornou concreto. As vezes desisto. As vezes persisto.
"E seus olhos angustiavam a escuridão de seu ser reflexivo. E a adrenalina sempre foi uma fonte inesgotável de disfarces."

Simplesmente fui te ver. Te encontrar de novo. Mesmo não fazendo a mínima idéia do que ia acontecer. Fui guiada pelo extinto. Fui movida pelo amor.
"As nuvens não são feitas de algodão, mas se você imaginar, elas serão. E as princesas terão seus finais felizes, você não é princesa, mas, se você acreditar na sua imaginação, será fácil construir na realidade um final feliz."

Enfim encontrei meu caminho em você. Algo pelo que eu queira lutar. Algo que pela primeira vez em 20 anos desejei.
"E você não mais terá que conviver com todo esse amor que não é amor, alguém já te disse o que é amar de verdade e todos os conceitos que venham depois desse é apenas o que as pessoas gostariam que fosse para fugir de suas fraquezas."

Nunca pensei no pra sempre até encontrar pela primeira vez os seus olhos. Tudo em você me atrai. Como se tudo o que eu sou estivesse nas suas mãos macias e quentes.
"Você traz um mundo mágico dentro de você, guarde o amor dentro dele."

E assim eu estou seguindo. Buscando minha felicidade. Que é você. E pela primeira e única vez, ele me ensinou a amar. E ser amada.

Meu pequenino, eu realmente te amo.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sendo sincera por alguns segundos


Estou mais ciumenta, mais inquieta, mais chorona, mais gentil, mais mandona, mais engraçada, mais tediosa, mais insensível, mais quente, mais fria, mais falante, mais quieta.... Estou sendo menos eu, menos esgoísta, menos pedinte, menos eu mesma.. Eu só estou a procura de um a coisa. Engraçado, que é isso que me move. De um jeito como nunca tinha acontecido. Eu já não sei mais o que fazer ou pensar. É tão, difícil e complicado. Eu me sinto como uma planta. Sem vida. No mesmo lugar. Procurando ventos que não chegam. Dizem que o que quer que você faça na vida será insignificante, mas é muito importante que você o faça, pois ninguém mais vai fazer. Eu estou tentando. Só quero que a paz que eu procuro chegue, que a esperança que eu tenho se realize, que o mundo pelo qual luto me acolha, que minhas palavras não sejam perdidas no vento. Eu já não tenho nada pra dar. Porque? Simplesmente porque eu já dei tudo o que tinha e tudo o que sou. Dizem que poucas pessoas realmente conhecem o amor verdadeiro, e eu tive o privilégio de ser uma das poucas pessoas que provaram o sabor disto. Eu sei que Deus está olhando por mim. Que está escrevendo o meu destino. E talvez eu entenda o sentido de tudo isso um dia. E talvez eu consiga respirar. Então eu oro para que o que tenho, o amor que sinto pelo meu pequenino dure para sempre. Que não acabe em tragédia. Não que eu seja dramática. Ou talvez eu seja. Mas isso é o mais sincero que consegui mostrar de mim. Porque sem meu pequenino eu não tenho sentido em viver. E sei que as pessoas só acreditariam quando acontecesse. E se um dia for preciso, as pessoas vão saber. Que disse o que há de mais sincero em mim. Ele me passa isso. E sem meu bebe, sem meu pequenino, sem meu amor, eu não tenho vida. A bíblia diz que sem amor nada do que fizer ou gostar terá sentido. Eu entendi o que Deus quiz dizer. E realmente, sem meu amor, sem ele, sem meu Mateuzinho, nada terá sentido. Então eu oro para que isso nunca termine. E quero um dia entender porque houve tantos problemas antes da gente ficar junto para sempre. E talvez um dia eu dê risadas por tudo o que passamos. Eu só sei que te amo.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

You and Me..


We were always just that close
Lips that felt just like the inside of a rose
Side by side
You were sleeping next to me
And a little last night on these sheets
I bet the sky wishing on these stars for your heart for me
You turned around and gave me one last touch
That made everything feel better
And even then my eyes got better
I love You My little prince..