quinta-feira, 28 de julho de 2011

Just listen - You've got that smile, That only heaven can make..


Mateus,

Você tem aquele sorriso que só o paraíso pode dar
Eu rezo a Deus todos os dias para que você mantenha aquele sorriso
Sim, você é meu sonho e não há nada que eu não faria
Darei a minha vida por você pois você é o meu sonho!
É, tudo que eu tenho é seu
Você nunca sentirá frio ou fome
Eu estarei lá quando você se sentir inseguro, e te dizer sempre que é lindo.
Garoto, porque você é tudo que eu tenho agora.
Um dia, quando o céu estiver desabando eu vou estar aqui ao seu lado,
Aqui, ao seu lado
Nada nunca ficará entre nós, e eu vou estar aqui ao seu lado,
Aqui, ao seu lado..
Você torna a minha vida completa
Só de ter os seus olhos todos para mim
E que eles fossem meus para sempre..
Nós fomos feitos um para o outro
Eu e você
E eu não tenho medo eu sei que faremos dar certo
Um dia, quando o céu estiver desabando
Eu vou estar aqui ao seu lado,
Aqui, ao seu lado..
Fique ao meu lado quando o céu desabar
Eu estarei lá
Eu estarei lá
Você tem aquele sorriso que só o paraíso pode dar
Eu rezo a Deus todos os dias
Para ficar para sempre com você..


♪♫ Chris Brown feat Justin Bieber - Next to you♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário