quinta-feira, 28 de julho de 2011

Fala Jéssica, Fala.


Eu sumi. Muitas coisas aconteceram nesse meio tempo. Não que eu tenha esquecido de vocês que ficam lendo meu blog. (que é uma
Scheiße!!). Mas tudo bem. Hoje eu estou afim, de falar falar. No caso, escrever, escrever mas to com preguiça. Sim eu mereço uma folguinha! Credo, nem a escrava Isaura era tão judiada assim! Minha vida daria um filme, como muitos dizem. Eu sei, eu também devia escrever um livro. Eu ja sabia, mas a cada dia que passa eu me confirmo ainda mais como um imã para o azar. Eu devo ter quebrado no mínimo um milhão de espelhos e condenado até minhas reencarnações. Porque não é possível. Ou eu fui uma alma reencarnada de alguém que jogou pedra na cruz, ou eu não sei! POrque vai ser azarenta assim. Pronto falei. Não sei mas o que faço da vida. Agora ela tomou muitos rumos diferentes. Estou confusa, meio louca e quase indo para a ala psiquiátrica. Bem que seria uma ótima idéia. A Susy (minha cachorrinha louca) não para de latir. Tadinha, eu sei que não tenho dado a atenção que ela merece. Bom, não vejo meu irmão e nem minhas irmãs direito. Poxa, os horarios de trabalho são loucos. Só da pra se ver no fim de semana e olhe lá. Sinto falta deles. Tenho brigado muito com meus pais. Mas no final das contas eu sei que na maioria das vezes é para chamar a atenção deles. Que nunca estão presentes no que se passa na minha vida. De qualquer forma eu amo eles incondicionalmente. Eu to com sono! Ugh!

Scheiße

Scheiße

Scheiße

Nenhum comentário:

Postar um comentário