quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sonhos


Uma vez cheguei a pensar que sonhos podiam ser realidade. Que poderíamos lutar por eles e conseguir alcançá-los um dia. Eu estava errada. Deus não gosta de mim. É sério. Nunca alcancei um sonho apenas. Só unzinho! Nada. E mais nada. Depois acham errado que eu pense na morte. Pelo menos seria um sonho realizado. Não tem como dar errado. Eu olho para trás e só o que consigo ver é aquela garotinha que tinha sonhos, que amava o mundo, que sorria para o universo e que foi crescendo e descobrindo que era amaldiçoada pelo mesmo mundo que amava e pelo mesmo universo pelo qual sorria. E quando ela mais precisou, quando ela mais quiz, quando ela mais implorou e se esforçou ela descobriu que não significava nada. Só um inseto para ser esmagado pelo céu. Se Deus tivesse um computador onde recebesse mensagens que contém cada oração, aposto que as minhas estariam numa pasta, cujo nome seria ''ignorada''.

2 comentários:

  1. Imaginei vc mandando mensagens e Deus clicando em "Ignorar usuário"

    hauahuahua

    Eu tbm faria isso se fosse ele, vc dá muito trabalho! hauahua

    Mas, falando sério, vc sabe que Deus não é assim.

    Lembra da nossa caixinha de bençãos?
    Vc sempre dizia que tinha vontade de gritar: "Jessiel, manda a minha caixa!"

    hauahau

    Às vezes ele está te mandando tudo aos poucos e vc não está nem vendo. =)

    beijos

    amo vc!

    ResponderExcluir
  2. ''Se eu fosse Deus eu também faria isso'' foi muuuuiiittaaaaaaa sacanagem!

    ResponderExcluir