terça-feira, 5 de abril de 2011

Morte..


O que você faz quando caminha para a morte mesmo sabendo disso... Sabendo que esse caminho te faz tão bem e é tão bonito, mas no final você sabe que tem a forca... Quando isso afunila e você entra em desespero, você se torna insuportável para você mesmo.. E a dor se torna tão intensa. Mas no final é como uma droga: viciante, bonita, mas te mata. E isso tudo está me matando. Estou morrendo aos poucos e estou com medo disso. E o mesmo caminho lindo e inalcansável é o único que pode me salvar da forca. Mas o que podemos fazer se ele não te leva de volta? Morremos na forca. Já posso sentir as cordas.

Um comentário:

  1. Se apaixonou e não sabia que era crime.
    Foi condenada à pena de morte.

    - Me dê a mão, Jéssy! Eu te ajudo a fugir dessa prisão. Você ainda tem muito pra viver.

    hauhaua

    ResponderExcluir