Só um pouco de mim... coisinhas xatinhas.... nada demais... só blá blá blá e cores...!
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Planejando..
Acho que uma das coisas mais difíceis de se fazer é não planejar algo. Como dizem ''deixa acontecer''. Não consegui costurar isso na minha mente. Não é uma coisa fácil deixar os dados rolarem. De alguma forma você sempre fica torcendo para que eles caiam naqueles exatos números. SEmpre foi assim. Você sempre torce para acontecer aquilo da forma como você gostaria. Sendo assim dificulta ainda mais não planejar nada e deixar que simplesmente as coisas fluam assim... Eu não sei o que o meu futuro me espera. Mas como nos dados, eu desejo que sejam aqueles números. Não quero sofrer um segundo a mais. Quero rir do que eu fiz, ser feliz com a pessoa que amo, acordar olhando os raios de sol tocarem minha pele dizendo ''bom dia minha pequena flor''. Ou que a lua ilumine todos os lugares por onde desejo passar. Quero sentir a música no ar. Quero me sentir sorrindo por nada, por simplesmente sorrir. Quero flutuar. E quero que ele voe comigo. É difícil não planejar, e mesmo que quisermos o futuro sempre será incerto. Desconhecido. Mais ainda assim eu queria aqueles números. Eu posso simplesmente sonhar? Sem ser acordada?
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Aquela conversa..
Hoje falamos sobre tudo... até do assunto que vem me assombrando nesses dias nebulosos. A transferência dele. A maldita transferência. Eu não sei como reagir a tudo isso. Eu fico irritada, fico mais amorosa, fico chorona, fico manhosa, fico irritante, fico triste, fico meio fora do ar...e por ai vai a enxurrada de sentimentos. Eu vou acabar ficando louca ou depressiva. Eu sei que não vamos terminar por isso. E que vamos continuar do mesmo jeito. Mas isso dói tanto. Cada segundo longe dele parece uma infinidade. E vai aumentar logo. Eu sei que vou desmorar. Vou me afundar em lágrimas, tristeza, saudade e por ai vai... é inevitável com o respirar. Ele me pediu para não ficar assim, queria que eu prometesse.. disse que seria muito doloroso pra ele e que seria pior ainda se ele me visse sofrer. Ele preferia pegar todas as dores, só para ele. É lógico que eu jamais poderia prometer isso a ele. Eu me conheço o suficiente para isso. Eu não sei o que o futuro me reserva, mas ele me deve uma solução. Sim, ele me deve. O meu futuro sabe o quanto já sofri e o quanto minha vida desmorou. Ele me deve uma reconstrução. E que ele não ouse destruir tudo de novo. E não quero saber o que ele vai fazer, o problema é seu ''futuro'' ingrato. E hoje eu li um texto que é o que vai restar de mim..
'' Ela vivia os seus dias
Sem jamais cantar em vão
Com saudades do amado
Esperava encontrá-lo
Como quem busca o belo embalo
Que há na doçura de um refrão.''
Você é a minha música e a letra é:
Eu te amo.
'' E eu desistiria da eternidade para te tocar
Pois eu sei que você me sente de alguma maneira
Você é o mais próximo do paraíso que jamais estarei
E eu não quero ir para casa agora
E tudo que posso sentir é este momento
E tudo que posso respirar é a sua vida
E mais cedo ou mais tarde se acaba
Eu só não quero ficar sem você essa noite
E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo é feito para não durar
Eu só quero que você saiba quem sou eu
E você não pode lutar contra as lágrimas que virão,
Quando tudo se parece como nos filmes
É, você sangra apenas para saber que está vivo. ''
Eu te amo.
♪♫ Goo Goo Dolls - Iris ♪♫
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Uma musiquinha.....
Eu queria escrever alguma coisa aqui. Algo que inspirasse alguém. Mas não sei o que dizer. Na verdade, não sei o que escrever... rsrsrsr! Hoje o dia foi apenas dia. E a noite será apenas noite. E minha saudade será sempre você. Então uma músiquinha para vocês.
http://www.youtube.com/watch?v=ox3vgGE_Myk&feature=related
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Meu pequeno príncipe..
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Só pensando...
TPM
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
sábado, 1 de janeiro de 2011
Eu te amo..
''E'' e ''se'' são palavras que por si só não apresentam nenhuma ameaça, mas se colocadas juntas, lado a lado, elas tem o poder de nos assombrar a vida toda. ''E se?'', ''E se?''... Eu não sei como nossa história vai terminar, mas se o que sentimos é verdadeiro amor, então nunca é tarde demais, se é verdadeiro hoje então porque não seria para sempre? A gente só precisa de coragem para seguir o coração. É difícil imaginar um amor como o de Julieta, um amor que nos faça abandonar entes queridos, que nos faça cruzar oceanos, mas eu gostaria de acreditar se um dia eu sentisse esse amor teria coragem de ir atrás.. e é o que estou fazendo. E o que eu não fiz hoje, espero que eu o faça um dia. Nada é certo nessa vida. A única certeza que eu tenho é que eu amo você. É a única coisa que sei.
Assinar:
Postagens (Atom)