terça-feira, 27 de julho de 2010

Sentir Apenas...


Sentir algo que as vezes parece inexplicável, como se o mundo quisesse se soltar pelas mãos. Deixar tudo para trás, como se o vento levasse as consequências para bem longe e como se jamais pudessem existir de novo. Um frio que passa pelo corpo e que não deixa rastros. Como se tudo num instante acabasse. Como se sonhos fossem só fantasias que a nossa mente reproduzisse em tecnologia audio visual. Como se o que eu escrevo fosse modificar em algo na minha vida. Ser apenas eu, nem que seja por um segundo. Onde nem o mais importante participa. Só eu e a vida. Como uma chuva de folhas. Livres, soltas, que voam... e cada uma cai em um lugar levadas pela sorte por tempo indeterminado e que por segundos pode acabar e nunca mais estar lá. Vir até o presente e ver que meu futuro eu não encontrei. Que a vida muda nem que seja por um respirar desregulado. Nada Igual, tudo diferente. Preparando para a complicada e desconhecida ''peça'' que fará a mudança no meu futuro. Onde tudo o que eu construi vai cair em esquecimento no passado.

2 comentários: