quarta-feira, 28 de julho de 2010

Chega, você é tudo!


Lívinha, eu tenho que citar seu nome aqui! rsrsrs...! Você me descreveu no seu blog.! Em sua homenagem, vou postar o que você escreveu no seu exatamente no meu! Lá vai pessoal.


(Jessy liga pra Lívia na Nova Jerusalém I)
.
- Fia,manda um pouco de ouro pra eu terminar minha casa aqui!
- To mandando!
- Tem mentol também?
- Meu mentol acabou,mas tem choconeta,serve?
- Manda junto!
- Oh, vou pedir pro Liviel deixar aí com o Jessiel.
- Ok!
.
(Jessy liga pra Lívia na Nova Jerusalém II)
.
- Vamo na mansão do velhinho almoçar?
- Hoje a gente marcou com a dona Julinda,lembra?
- É mesmo! Vamo chamar umas pessoas também...
- Quem?
- O Luquetti,o Thiago...
.
Horas depois...
.
(Mansão da dona Julinda lotada)
.
Jessy:
- Cadê o rango?
Dona Julinda inocente:
- Eu não sabia que viria tanta gente assim,meninas!
.
(Jessy liga pra Lívia na Nova Jerusalém III)
.
- Fia,vou tocar na orquestra hoje.A apresentação é às 9h00.Você vai,né?
- Opa! Vo sim!
.
E 10h00 a Lívia aparece apavorada:
- Já acabou?
- Não, capacho! É às 10h15! Falei que era às 9h00 porque sei que você sempre atrasa!
- Ah,bom!
.
(Jessy liga pra Lívia na Nova Jerusalém IV)
.
- Fia,vem aqui que eu preciso te contar umas coisas!
- Aii, eu to meio desanimada,Jessy!
- Ah,tenha dó! Já ouviu o Forró Boys hoje?
- Já.
- Já se lembrou do quanto eu sou linda?
- Hahaha.
- Já?
- Hahahaha.
- Não ouvi direito?!
- Já.Hahaha.
- Então larga de frescura porque você já tá boa!
.
(Lívia liga pra Jéssy na Nova Jerusalém I)
.
- Jéssy!
- Não! Eu não vou ler o poema do braço!
- Calma! Sabe quem passou aqui?
- Não...
- Robert Pattinson!
- É?
- É! Perguntou onde você morava!
- Você disse a ele?
- Disse! Ele está indo aí!
- Mas...
- Já deixei a Milagrous aí ontem!
- É mesmo,fia! Deixa eu ir me arrumar!
- Vá lá,beijos!
- Antes,deixa eu te contar quem passou por aqui e perguntou por você!
- Quem?
- O Adoniran!
- Adoniran Barbosa?
- Existe mais alguém com esse nome,capacho? Queemm se chama Ado-niraan? (Reboladinha estressada de Jéssy)
- Pra sua informação,esse nem é o nome dele tá!
- Vai atrás do Adoniran,que o Robert tá chegando! Beijos!
(Jessy desliga - tu tu tu tu tu )

.
(Livia liga pra Jéssy na Nova Jerusalém II)
.
- Tem pão de queijo aí?
- Tem,mas não é pro seu bico!
- Anh?
- Vem pra cá que eu to acabando de fazer almoço!
- Vem pra cá,você, que o meu já tá pronto!
- Que??? Mas você tava pedindo pão de queijo!
- Só pra te testar,porque você sempre me regula pão de queijo!
- Ah,não creio! Eu não vou aí!
- Vem almoçar aqui sim!Eu fiz lasanha!
- Eii...
- Vem e traz pão de queijo!
(Lívia desliga tu tu tu tu...)
.
(Lívia liga pra Jéssy na Nova Jerusalém II)
.
- Me empresta a milagrous?
- Ei,a Milagrous virou comunitária agora?
- Ah é? Então, meus tijolos são comunitários, meu mentol é comunitário, minha choconeta é comunitária e...
- Tá bom,capacho!Tá bom! Te empresto!
- Agora,eu não quero mais!
- Vem buscar!
- Não precisa!
- A sua não tem a qualidade da minha,ein!
- Não que-ro!
- Problema seu,então!
- Grossa,estúpida...Illuminati!
- Hahahaha. Fia,eu te amo!
- Hahaha! Eu também!

3 comentários:

  1. hauahauahuahua

    Que gracinhaa!

    Outra homenagem pra mimm!

    Fico feliz que vc tenha gostado,Jessyqueirer!

    Te amo, amiga!

    Obrigada por tudo!

    Bjinhos***

    Tenha um bom dia! =)

    ResponderExcluir
  2. PS: Perdão! Vc não é uma Iluminatti! hauahua

    ResponderExcluir